A crise que o mundo enfrenta graças à pandemia do novo coronavírus ainda é grave. No Brasil e em todo o mundo. Porém, no alto escalão da política nacional há quem ainda prefira tratar o assunto de forma infantil, buscando encontrar culpados para a disseminação da doença ao invés de apenas trabalhar pelo bem do país.
O momento é de buscar soluções para que o menor número de pessoas possível no país seja afetado pela doença e não de utilizar mídias sociais para fazer chacota com outros países e causar mais problemas diplomáticos com parceiros de negócios importantes.
A situação que o mundo enfrenta é grave, sendo necessária a união e não a cisão entre os países para que cheguemos a uma solução para um problema de proporções tão grandes. Portanto, é melhor trabalhar pelo bem de seu povo do que ficar procurando brigas desnecessárias em um momento de tanta turbulência, pois não precisamos lidar com novos problemas justo agora.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
GCM de Mauá captura foragido da Justiça por furto durante patrulhamento preventivo
Idosos, pessoas com deficiência e autistas devem se cadastrar na Zona Azul de Mauá
Grande ABC tem saldo positivo na geração de empregos pelo 5º mês seguido
Economia brasileira gera mais de 148 mil empregos formais em maio, segundo Ministério do ...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...